| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

PARAENSE.NET
Desde: 23/05/2019      Publicadas: 19      Atualização: 17/02/2020

Capa |  Notícias  |  Publicações


 Notícias

  17/02/2020
  0 comentário(s)


Dono de auto elétrica é assassinado a tiro por funcionário em Itaituba-Pa.

O crime aconteceu na manhã deste sábado, 15, por volta das 08hs10min, na 7ª Rua com a Travessa Justo Chermont, Bairro Bela em Itaituba, nas dependências da Auto Elétrica Novopel, de propriedade da vitima.

 

(Local do crime)

Segundo informações um homem identificado até o momento apenas por “Cuiabano”, que seria funcionário da vítima; Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, chegou ao local de posse de uma arma, tipo espingarda, e efetuou um disparo no patrão, atingindo cabeça e peito do mesmo, que morreu na hora. 

Policiais militares e civis estiveram no local, bombeiros ainda foram chamados, porém quando chegaram ao local do crime; Josean já estava em óbito. Em seguida o IML foi chamado para fazer a remoção do corpo da vítima para os devidos procedimentos legais. O autor do crime deixou o local logo após o fato. 

Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, já estava em Itaituba há bastante tempo, trabalhou na Auto Elétrica do Almeida de propriedade de seu sogro, era uma pessoa bastante conhecido na cidade. 

Em 2016; Josean foi candidato a vereador em Itaituba, pelo PPL - Partido Pátria Livre. Ficando na posição (116º); Josean da Novopel, (PPL).

“Matei para defender minha honra”, disse funcionário que matou patrão com um tiro de espingarda e se entregou após o crime em Itaituba-Pa.

A vítima de homicídio foi; Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, proprietário da (Auto Elétrica Novopel), localizada na 7ª Rua com a Travessa Justo Chermont, Bairro Bela em Itaituba. O mesmo foi morto com tiro de espingarda.

(Autor e arma usada no crime)

O autor do crime foi; Idelmar Gomes Pereira, de 45 anos, de alcunha, “Cuiabano”, que trabalhava com a vítima a cerca de 12 anos. O crime foi na manhã deste sábado, 15, por volta das 08hs10min, nas dependências da Auto Elétrica. “Cuiabano”, usou uma espingarda de sua propriedade para cometer o crime, dando um único tiro na vítima, atingindo cabeça e peito. Nessa foto ele aparece segurança a mesma espingarda. 
 
Informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, dão conta, que, logo após o crime, “Cuiabano”, pegou seu carro e foi diretamente para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, com arma, (espingarda), quebrada e alguns cartuchos na mão. Ele entrou na delegacia e foi diretamente a sala do escrivão e disse “... acabei de matar o Josean, com um tiro, o corpo tá lá na oficina, pode ir lá ver, eu fui defender minha honra”. O escrivão no primeiro momento não acreditou, mas o mesmo insistiu na afirmação, foi quando o escrivão pegou a arma e os cartuchos, algemou “Cuiabano”, e o levou para a cela, para confirmar o fato, que logo em seguida foi confirmado a veracidade da informação.
Em conversa com a polícia, “Cuiabano”, disse que tomou conhecimento de algumas conversas em grupos de Whatsapp, que pessoas estavam falando que teria na cidade um mecânico gay, e que a informação teria partido de Josean, que teria dito, que, o tal mecânico era o mesmo, fato que teria lhe revoltado, e feito perder a cabeça, ao ponto de cometer o crime. Por várias vezes “Cuiabano”, disse a polícia “fui defender minha honra”.  
 
Idelmar Gomes Pereira, de 45 anos, foi ouvido em depoimento oficial, será autuado pelo crime de homicídio, (https://legis.senado.leg.br/diarios/BuscaPaginasDiario?codDiario=5171&seqPaginaInicial=110&seqPaginaFinal=110)  e deverá ser levado para audiência de custódia.
 
Fonte: Jhonny Notícias.
  Autor:   Paraense.Net





Capa |  Notícias  |  Publicações
Busca em

  
19 Notícias